terça-feira, 8 de março de 2011


Natureza infinita

Num dia assim, quero sorrir.
Sair correndo atrás das borboletas,
Observar quão tão grande a natureza é linda.
E que nos trás harmonia, tranqüilidade durante o dia e enluarada durante a noite.
Num dia assim romper com compromissos
Romper com um mundo mecânico tão egoísta.
E sair gritando “Sou livre para ti natureza infinita.”.
E se mesmo assim eu acordar e no mesmo instante perceber que estou em casa...
Eu posso continuar cantando no meu quintal, observando envolta,
Tudo que permitir de bom ao meu espírito.
E se houver um eco bem longe
Esse eco vai retornar pra mim
Das mais lindas formas possíveis,
Como flores molhadas pelo orvalho...
Num dia assim, tão lindo eu quero infinitamente mais de ti natureza bela.
Celeste Febe
11/03/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário