segunda-feira, 7 de março de 2011


Tudo de bom

Nicole,
Quando você nasceu, confesso que fiquei perdida, sem rumo.
Depois de um certo tempo, olhando seu rostinho, sua pele clara, seu narizinho, seu jeitinho, percebi que meu rumo já tinha mudado e me achei achando você muito especial.
Quando está furiosa fica tão teimosa, mas você é um ser humano
e nasceu com uma personalidade que é sua.
Eu, enfurecida ou triste, fica até engraçado
beija-me dando carinho e falando baixinho;
- “Não fica triste mãe, eu vou dar beijinho pra sara”.
Pra mim você é tão importante que te dei um apelido, Picarrucha!
Picarrucha no meu dicionário é
“Tudo de bom com sabor de bombom”
Lá vem ela sapeca, aí de quem não atender seus pedidos,
Chora tão dengosa que a gente acaba cedendo seus pedidos.
Meiga até confunde com seu jeito esperto.
É mimada e inteligente,
Que faz a gente ficar contente.
Enfim, é a flor mais linda de todos jardins...
Que tenho certeza que doce igual á você não há.
Minha querida Nicole, eu não gosto,
Eu amo você, porque amar é mais que gostar
Tenha um bom dia todos os dias,
E tudo de bom!
Obs.Feliz aniversário da mamãe Celeste.
22/04/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário