quarta-feira, 14 de agosto de 2013



O que passou, ficou.


Ficou chateado comigo ontem?
Só queria deixar claro que, você é capaz e pode amar alguém, assim como me amou também.

Tudo que passou, passou, ficou e virou boas recordações.
Eramos praticamente crianças praticando os ensinamentos do amor.
Nem eu e nem você, poderíamos esquecer o tamanho das circunstâncias do amor, no inicio da nossa adolescência.

E enquanto os anos vão se passando, também vai ficando um pedaço meu e seu.
De verdade, meu sentimento por você, foi sincero e verdadeiro, mas, preferi amar outros alguém.

Você nunca me perdeu.
Ainda me tem em seu pensamento...
Que bom que podemos voltar no passado através de nossas lembranças.
Nunca vou esquecer da insistência do seu amor por mim, que talvez o meu não tenha sido reciproco, porém foi da maneira que cabia.

Voltar no passado de corpo e alma, eu não posso...No entanto a alegria toma conta de mim toda vez que me lembro de você... através de uma musica lembrada, situação colocada ou até mesmo quando me encontro com colegas em comum.
Fecho os olhos... O mundo todo para, só minhas lembranças com você, gira.

Me sinto lisonjeada por saber que de verdade alguém me ama e me amou tanto assim.
É como se eu fosse a única mulher no mundo todo.

E se dependesse de amor... O problema seria, se  eu desse atenção pra todos os ex. namorados e suas juras de amor eterno... Não teria hoje a maturidade com precisão, não teria crescido, muito menos me tornado a mulher que sou hoje.

Quem sabe nasci apenas pra conquistar e oferecer o meu amor para cada um como deveria ser amado.?
Hoje sei o que é AMAR alguém.
É não possuir e deixa-lo ir embora.
É amar, mesmo que o carinho esteja em outras mãos.
É desejar eterna felicidade sem que eu esteja do lado.

Um dia a pena voa, passeia e encontra o seu ninho.

Procure amar alguém.
Procure se doar pra alguém.
Ofereça vários momentos de afeto, que isso muda a vida da gente.
Se ajeite, se deslumbre.

Vou sonhar com você, nos meus sonhos infantis...
Quem sabe compor uma canção, quem sabe ensinar uma lição.
Lisonjeio do amor.

14/08/2013

Um comentário:

  1. DEIXE SIM O AMOR PASSAR A SUA FRENTE E ELE LHE DARÁ UM LEQUE DE GRANDES ALEGRIAS!!!

    ResponderExcluir