quarta-feira, 28 de agosto de 2013







Só um minuto

Penso em parar tudo - Descer do mundo
Penso em voltar no tempo - Matar meu desejo
Caminhar sem destino - Contando os segundos
Pensar no infinito - Instinto


Que roguem pela minha alma - in memoriam
Deixei algum exemplo? - Quem sabe?
Um sorriso - Um aviso
Um olhar - Sem compromisso

Envolver você - No meu corpo insano
Viver sem - Viver com alguém
É um momento meu - Que se encontrou com o seu
Ficou marcado - Deixou seu laço

Mostrar o que faço -E lhe dar um amasso
Sem invadir seu espaço - E matar seu cansaço
Louca pra viver uma nova história - Fazer paranoia
Sem culpa - Quem sabe uma fuga

Posso te encontrar lá? Me lançar?
Correr pros teus braços - Rouba-lhe um beijo, percorrer sem receio, roçar teu pescoço e arrancar meu desgosto
Realizar fantasias - Parar no tempo
Como se não tivesse mais nada -  Num curto espaço de tempo

Esqueço o obscuro
Viver o momento, que ninguém poderia viver por mim, nem por você
Quero o desejo dos seu pensamentos
Talvez hoje ou amanhã no futuro...

Se eu conseguir chegar lá...
Quero morrer nos teus braços
Saciando assim, meu cansaço

Não me culpem - Sem moralismo
Não me julguem - Compreendem
Essa sou eu... Com sentimentos, que se perdeu no tempo e ressuscitou o mais intimo dos meus pensamentos.

Celeste Febe da Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário